in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos capítulos de 17/01 a 21/01/2022

Liliana não se calará diante das provocações de Rebeca e partirá com tudo para cima dela.

SBT

A semana de Amanhã é Para Sempre, exibida nas novelas da tarde do SBT, está recheado de emoções, pois Liliana ficará histérica durante uma conversa com Rebeca e ameaçará acabar com a vida dela de uma vez por todas.

Publicidade

Confira a seguir o resumo da semana de 17 a 21/01/2022 em Amanhã é Para Sempre.

Segunda-feira (17/01)

Muito abalada, Fernanda une sua família e comunica a morte de Eduardo. Em outro momento, Artêmio exige que Rebeca investigue a verdade para ter certeza que não estão sendo enganados. Fernanda diz que Eduardo morreu odiando todos de sua família. Revoltada, Fernanda diz que Eduardo sempre foi injustiçado por todos.

Publicidade

Em seguida, Fernanda confronta Rebeca e pede que ela seja verdadeira pelo menos uma vez na vida. Santiago conhece Dominga e se apresenta como namorado de Aurora. Durante o encontro, ele pede a mão de Aurora em casamento. Artêmio resolve acabar com a vida de padre Bosco, pois tem certeza que Eduardo revelou tudo que sabe antes de se matar.

Publicidade

Terça-feira (18/01)

Franco tem uma conversa direta com Fernanda e faz exigências para investir na empresa da família. Aníbal revela para seu pai que o arrombo da empresa é muito grande e precisam da Power Milk se quiser mantê-la em funcionamento, caso contrário terão de abrir falência e fecharão as portas para sempre. Aníbal fica inconformado com a situação atual da empresa. Eduardo lê a carta de Liliana, entregue por Ciro e comenta com Jacinto que não está entendendo nada. Fernanda revela para Margarida que Eduardo não está mais vivo.

Publicidade

Quarta-feira (19/01)

Eduardo encontra em uma peça de xadrez uma mensagem cifrada. Intrigado, o rapaz comenta com Jacinto que Liliana está pretendendo se comunicar em códigos. Damião não se conforma com o cancelamento da viagem de lua de mel e diz para Rebeca que irá embora novamente. Em seguida, Damião diz para Bárbara que a deixará na fazenda por não suportá-la tanto quanto suporta Fernanda.

A pedido de Liliana, Fernanda pede que o médico a deixe levá-la para casa. Muito nervoso, Plutarco diz que não deve levá-la para casa, pois considera um erro. Rebeca encontra Liliana e fica preocupada ao vê-la chamada hiena.

Quinta-feira (20/01)

Eduardo explica para Jacinto e Margarida o motivo real de fingir sua morte. Em outro momento, Eduardo vai à clínica e exige que Plutarco traga Liliana o mais rápido de volta. Dominga, muito desconfiada, da pergunta de Rafael questiona o motivo de tanta curiosidade. Eduardo não quer conversa com Plutarco, mas exige que ele faça o que esta pedindo.

Damião não quer se intrometer nos assuntos de casal, mas Vladimir revela que Aníbal não pode ter filhos. Sozinha com sua enteada, Rebeca diz para Liliana que ela não deve mais retornar para a fazenda. Artêmio chega à fazenda e pergunta por Franco Santoro. Eduardo vai atrás de Silvestre e o encontra caído.

Sexta-feira (21/01)

Após conversar com Rebeca, Liliana sofre uma crise nervosa e ameaça a vida de jovem. Vladimir insiste na ideia que é o pai do filho de Priscila e precisa fazê-la dizer a verdade para todos. Mais tarde, Santiago chega à casa de Dominga e surpreende ao afirmar que trouxe o enxoval de casal para Aurora. Damião é surpreendido por Fernanda. A jovem afirma que não quer morar em família quando voltarem de viagem. Silvestre melhora e revela que seu agressor é Jairo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.