in

Latino relata muita mágoa de Anitta e vontade de ‘arrebentar ela na porrada’: ‘Me decepcionou muito’

O cantor relatou uma experiência que viveu com Anitta no passado e destaca ‘ingratidão’ da Poderosa.

Reprodução/Instagram/@latino/@Anitta

O cantor Latino surpreendeu ao revelar sentir uma grande mágoa de Anitta. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, no YouTube, ele relatou uma experiência que viveu com a funkeira no passado.

Publicidade

Uma figura que me decepcionou muito”, começou Latino, destacando ter ajudado a Poderosa no passado, quando, segundo o cantor, ele fez uma festa lobby muito grande que contou com profissionais de gravadoras e contratantes importantes no seu aniversário. Neste evento, o cantor diz ter dito a empresários que eles iriam conhecer “a nova Kelly Key”.

Anos depois, ainda segundo relato de Latino, o Nego do Borel o chamou para ir até a casa de Anitta, por volta das 3 horas da madrugada, “cachaçado”. Quando já estava na casa da funkeira, o cantor afirma ter começado a conversar com alguns produtores que, segundo ele, gostaram dele como artista. Momentos depois, um desses produtores teria perguntado para Anitta sobre ele e, neste momento, segundo Latino, a funkeira disse que ele era um “old school”, que já foi famoso no passado, mas que estaria quebrado e querendo se aproximar dela. “Minha mãe já foi muito fã dele”, teria dito Anitta, segundo relato de Latino.

Publicidade

Latino diz ter ficado muito mal com as declarações de Anitta e, em um momento de raiva, chegou a ter vontade de “arrebentar ela na porrada”. Mesmo assim, ressaltando não ser uma pessoa violenta, Latino diz que engoliu seco e foi embora da casa da Poderosa. Latino destacou ainda que Anitta nunca lhe pediu desculpas pelo ocorrido. “Fiquei muito magoado”, disparou o artista.

Publicidade
Publicidade