in

Marília Mendonça teria se arrependido de gravar com Naiara e negado lançamento de música com cantora; mãe se pronuncia

As informações foram divulgadas neste início de semana pela revista Quem.

O Fuxico/Ti Ti Ti/Montagem

A polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e a cantora Naiara Azevedo continua. Isso porque a famosa afirmou que iria lançar um projeto que fez ao lado da Rainha da Sofrência, que faleceu em novembro do ano passado por conta de um acidente de avião, como noticiado aqui.

Publicidade

João Augusto, irmão de Marília, repudiou a atitude de Naiara, acusando a cantora de estar tentando se promover às custas da falecida por conta de sua entrada no Big Brother Brasil deste ano, onde já está confirmada.

Agora, depois que o assunto viralizou, dona Ruth Moreira, mãe de Marília, saiu em defesa dos filhos e se manifestou pela primeira vez. Em conversa com a Quem, a mãe da cantora falou: “Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela. Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria“.

Publicidade

Ruth disse que sentiu magoada, assim como a família de Marília, pelo fato de que Naiara estaria tentando usar a mídia para forçar a liberação da música que fez com a falecida cantora. A avó de Leo também contou que em nenhum momento a equipe da famosa entrou em contato pedindo autorização para o lançamento.

Publicidade

Segundo o que foi apurado pela Quem, Marilia não queria ter sua imagem associada à de Naiara e chegou a se arrepender de ter gravação a canção com a cantora do hit 50 Reais, um dos maiores sucessos dela. Diante disso, o anúncio de que a música iria ser lançada pouco antes da entrada no BBB pegou os parentes da Rainha da Sofrência de surpresa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.