in

Assessoria de Naiara Azevedo se pronuncia após acusações do irmão de Marília Mendonça

Participante do Big Brother Brasil 22 pretende lançar música com Marília Mendonça.

Reprodução: Redes Sociais

A equipe de Naiara Azevedo decidiu rebater as acusações de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, em relação à cantora lançar uma música inédita que ambas gravaram juntas, supostamente para se promover na próxima edição do Big Brother Brasil. Ontem (15), os tuítes do cantor fizeram com que Maraisa, da dupla com Maiara, parasse de seguir a dona do hit ’50 reais’.

Publicidade

De acordo com informações da assessoria de Azevedo, a música foi gravada no ano de 2020, porém, a mesma não pôde ser lançada devido a alguns problemas de liberação da gravadora. No final do ano passado, após a artista ter sido convidada para participar do reality da Globo, a música ’50 Por Cento’ ganhou previsão de chegar às plataformas digitais no próximo mês.

Sendo assim, a confinada optou por regravar toda a música como uma maneira de homenagear a eterna rainha da sofrência.

Publicidade

Através de uma nota emitida ao colunista Léo Dias, a assessoria da artista informou que essa é uma forma carinhosa de prestar a homenagem e a ideia é colocar as imagens do clipe no telão do seu novo trabalho. A equipe ainda está esperando a data final para lançar a música nas plataformas digitais, que os fãs estão esperando há mais de dois anos.

Publicidade

A confusão começou nas redes sociais quando João Gustavo ficou revoltado com a notícia que Naiara iria participar da competição global. O rapaz ainda escreveu que fará de tudo para que a sertaneja seja eliminada logo da atração, além de acusá-la de só ter aceitado o convite para fazer parte do grupo camarote a fim de se promover lá dentro, sendo assim, ele tentará impedir a mesma de ganhar dinheiro em cima da memória de Marília.

Publicidade
Publicidade