in

Atriz da Globo faleceu após premonição durante novela

Em sua primeira novela, a jovem atriz precisou lidar com o fim da vida e fez premonição.

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/23453/televisao/diretor-geral-de-reality-show-da-globo-morre-de-forma-repentina-aos-58-anos-28012020

A TV Globo é conhecida por ser uma das maiores produtoras de entretenimento do mundo. Conhecida por seu trabalho em várias frentes, como novelas, séries, minisséries para a televisão e streaming, o canal da Família de Roberto Marinho tem tradição em produzir conteúdos de sucesso há várias décadas.

Publicidade

E se existe um sucesso de grande repercussão até os dias de hoje, esta é a novela A Viagem. A trama, exibida em 1994, tinha como história central a vida após a morte e falava sobre a filosofia espírita kardecista. 

Com direção de Wolf Maya e protagonizada por nomes como Guilherme Fontes, Christiane Torloni, Lucinha Lins e Antônio Fagundes, a novela também contou com a atriz Chris Pitsch no elenco. A jovem, que tinha apenas 23 anos na época da gravação da novela, estava iniciando nas telinhas na tela da personagem Bárbara.

Publicidade

Pouca gente lembra da artista porque ela faleceu um ano após o término de A Viagem, de mal súbito, com apenas 24 anos de idade. A premonição durante a novela aconteceu em uma conversa com o personagem Zeca: “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor”, dizia Bárbara no texto.

Publicidade

O estopim da conversa foi a morte de Alexandre, um dos principais ganchos da trama. Chris Pitsch nasceu em 5 de agosto de 1971 em São Paulo e atuava desde criança. Aos 14 anos, a jovem recebeu o diagnóstico de cardiopatia congênita, uma anomalia na estrutura do coração. 

Publicidade

A atriz vivia no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro e sofreu um infarto fulminante em 20 de outubro de 1995. Seu corpo foi cremado. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.