in

Salário milionário de Faustão na Band atinge os sete dígitos e valor chama a atenção

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à emissora onde apresentou o Perdidos na Noite.

UOL Reprodução Band

Fausto Silva se prepara para finalmente estrear na Band. Seu primeiro programa irá ao ar nesta segunda-feira, dia 17, às 20h30 com uma equipe que conta com cerca de 300 profissionais. Outro destaque para a atração são as 30 bailarinas que estarão no palco e também a presença do filho do apresentador.

Publicidade

Após 34 anos, Faustão voltou à Band com a missão de ajudar a emissora a garantir uma melhor audiência no horário nobre da TV. Para isso, seu programa contará com muitas novidades e alguns quadros já conhecidos do público.

Como Fausto Silva mantém uma ótima relação com o mercado publicitário, já garantiu bons anunciantes para a emissora e com isso seu programa poderá contar com uma estrutura de excelente qualidade.

Publicidade

Segundo a coluna O Melhor da TV, do portal Metrópoles, Faustão receberá um salário que passa de R$ 5 milhões, já que receberá parte dos lucros obtidos graças aos anunciantes. As ações de merchandising continuarão sendo feitas no programa, assim como era na Globo.

Publicidade

No primeiro dia do ano, a Band abriu espaço para Fausto Silva falar um pouco de seu novo programa, surpreendendo a todos ao mostrar que o investimento foi alto e o cenário não deixará nada a desejar se comparado ao que ele tinha na Globo. O chão é de LED, o telão tem cinco metros de altura e os equipamentos contam com tecnologia de ponta.

Publicidade

É algo de primeiro mundo e está à altura do Faustão, do talento e da magnitude deste que é um dos maiores comunicadores da nossa era da comunicação“, disse Cris Gomes, diretor que está há duas décadas ao lado de Fausto Silva.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br