in

Mãe de Marília Mendonça explica repulsa familiar com atitude de Naiara Azevedo: ‘cumprir a vontade da Marília’

Dona Ruth se pronunciou após seu filho, João Gustavo, aparecer revoltado nas redes sociais com Naiara Azevedo.

Reprodução/ Quem

O BBB22 nem estreou mas as polêmicas envolvendo os participantes desta edição já começaram. A cantora Naiara Azevedo foi anunciada como participante do reality neste ano, e uma declaração que deu pegou de surpresa a família de Marília Mendonça.

Publicidade

A famosa anunciou, em uma entrevista, que pretende lançar, durante o seu confinamento, uma canção gravada com Marília Mendonça. Fato é que a família não sabia de nada e João Gustavo, irmão da rainha da sofrência, que morreu em novembro de 2021, fez postagens nas redes sociais revoltado com a cantora. João disse que Naiara queria se promover usando o nome de Marília no BBB e que não ia permitir isso. 

Após a confusão, Dona Ruth, mãe de Marília resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela começou dizendo: “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria.” Ela então disse que o que magoa a família é ver pessoas usando a mídia de forma estratégica para forçar uma liberação, sem ao menos serem comunicados. 

Publicidade

Dona Ruth informou que todos os famosos estão tendo o respeito de procurá-los, o que não foi feito pela Naiara ou sua equipe. Segundo a mãe da falecida, sempre coube a Marília se negar a postar a música com Naiara e que irão respeitar, lançando apenas músicas que eram da sua vontade. Ela lamentou ter de lidar todos os dias com essas coisas e disse que era pedir demais que eles aceitassem tudo, pois estão lidando com a falta da filha, da irmã e da mãe, e não apenas com a perda da Marília artista. 

Publicidade

A insatisfação da família de Marília com Naiara já viria desde o velório da cantora, quando a mesma ficou o tempo todo ao lado do caixão, como se fossem amigas íntimas, coisa que não é verdade. Outro fato que a família não gostou foi quando a mesma chegou a se ajoelhar em uma homenagem para a sertaneja no Domingão com Hulk, como se fossem realmente muito próximas.

Publicidade
Publicidade