in

Velório de Marília Mendonça seria o motivo do ranço entre Naiara Azevedo e irmão da cantora

João Gustavo acredita que Naiara está tentando usar a imagem de sua irmã para se promover e conseguir engajamento.

Foto: Reprodução/ portal Em off

Neste sábado, o irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, desabafou em uma de suas redes sociais detonando a atitude da cantora Naiara Azevedo, uma das participantes do Big Brother Brasil 2022.

Publicidade

Segundo o cantor, Naiara está tentando se promover usando o nome da Rainha da Sofrência. Ele ainda aproveitou o momento para criticar a postura da artista e disse que ela pretende lançar um feat com a cantora que faleceu em novembro de 2021 em um acidente aéreo para aproveitar o sucesso de Marília e ganhar engajamento.

Em uma publicação repostada no Twitter, João Gustavo expôs sua indignação em relação à atitude da sister e comentou o que ele estava achando da notícia que está circulando na internet sobre a música inédita em parceria com a intérprete de Infiel. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu o cantor na legenda do post.

Publicidade

Após a publicação, o irmão de Marília fez uma série de desabafos na rede social dizendo que não deixaria Naiara ganhar com a imagem de sua irmã que faleceu recentemente. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, afirmou o cantor.

Publicidade

Em outro post, ele disse que pretende mobilizar seus fãs e os fãs de sua irmã para eliminar a cantora depois do anúncio sobre a canção inédita. João Gustavo ainda afirmou que não sabia sobre as pretensões da cantora e que ficou sabendo por meio dos burburinhos que se espalharam nas redes sociais.

Publicidade

Segundo uma entrevista inédita para colunista Hugo Gloss, parentes e amigos próximos de Marília Mendonça afirmaram que desde o velório da sertaneja, Naiara estaria agindo de uma forma estranha. Na entrevista, eles disseram que as cantoras não eram amigas e só se conheciam porque trabalhavam no mesmo ramo.

De acordo com informações, a cantora permaneceu em frente ao caixão de Marília durante o velório e em uma homenagem feita no Domingão com o Huck para a Rainha da Sofrência, ela chegou a se ajoelhar. 

Por conta dessas atitudes, pessoas próximas de Marília acham que Naiara está tentando usar a imagem da sertaneja para se promover.

Publicidade