in

Resumo Malhação (27/08): pensando que Rita quer sequestrar Nina, Beto conta para Filipe

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 27 de agosto, Beto conta para Filipe que Rita está planejando sequestrar Nina.

Publicidade

Ainda no capítulo, a pergunta feita por Regina deixa Max fora de controle. Lara é socorrida por Filipe, que a leva para o hospital. Rita, após ver que Beto e Meg ouviram a conversa dela e Tadeu, tenta se justificar.

Por causa de Milena, Karina e César discutem. Serginho, querendo ajudar Rita a se livrar do problema que arrumou, pede para ela conversar com Guga, pois só ele poderá ajudá-la. Beto pensa em revelar o que descobriu para seu amigo.

Publicidade

Regina deixa Rita em situação constrangedora

Regina, cada vez mais desconfiada da amizade de Guga e Serginho, questiona Rita. Vânia, cansa de ouvir Karina, coloca a mulher de César para fora de sua casa. Max, cada vez mais desconfiando do filho, não entende o motivo de Rita nunca ter dormido em sua casa.

Publicidade

Jaqueline e Milena conversam sobre Daniel. Vendo a forma com que Tadeu vem se comportando, Thiago, Carla e Raíssa dão uma prensa no rapaz. Guga vai atrás de Meg e Beto, pois quer fazê-los desistir de contar o que sabem para Filipe.

Publicidade

Beto desmascara Rita para Filipe

Marquinhos, percebendo a fúria que Nanda está de Raíssa, se oferece para se tornar um dos aliados da estudante. O rapaz quer acabar com a reputação de Raíssa. Mesmo depois de ter ouvido as justificativas de Guga, Beto, não convencido, resolve contar toda a verdade para Filipe.

O garoto vai atrás de Filipe e conta ao amigo tudo que ouviu Tadeu dizer, alegando que ele e Rita estão de conluio para sequestrar Nina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.