A cantora Naiara Azevedo informou que irá lançar um projeto que realizou ao lado da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 de novembro depois de um grave acidente aéreo em Minas Gerais.
Mas houve quem não gostasse da atitude de Naiara, como João Gustavo, o irmão de Marília. O jovem disse que a cantora, uma das convidadas para edição de 2022 do BBB, estaria tentando se promover na casa à custa da sertaneja.
“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém“, disse João Gustavo, se mostrando extremamente irritado com a postura da cantora, que chegou a estar presente no velório em homenagem à Marília.
“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa“, disparou ainda irmão da rainha.
Pouco depois do assunto viralizar, a cantora Maraisa, que era uma das grandes amigas de Marília Mendonça, demonstrou seu apoio às declarações do irmão da cantora e parou de seguir Naiara Azevedo nas redes sociais.
Maraisa, que faz parte da dupla com Maiara, já trabalhou ao lado de Naiara na apresentação de 50 Reais, um dos maiores hits da sertaneja. A polêmica rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais deste sábado (15/01) e pode ser que a história ainda tenha mais episódios, considerando que a nova edição do Big Brother Brasil irá estrear na próxima semana na Globo.