in

Piovani ganha mais de 300 mil seguidores após Scooby ser confirmado no ‘BBB22’ e dispara: ‘É sério isso?’

A atriz usou as redes sociais para esclarecer algumas coisas depois que o seu ex-marido foi confirmado como um dos confinados do reality global.

Reprodução / Instagram/@luapio/@pedroscooby

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para contar aos seus fãs que já ganhou mais de 300 mil seguidores após o anúncio de que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, estará no Big Brother Brasil 22. Como já era de se esperar, usuários das redes sociais estão se mostrando ansiosos para saber como a atriz irá reagir ao comportamento do ex na casa mais vigiada do país.

Publicidade

“É sério isso?”, disparou a artista, destacando que foi ver os comentários de seu feed quando se deu conta de que o número de seus seguidores aumentou em mais de 300 mil.

Um dia antes, Luana Piovani afirmou que não vai se pronunciar sobre a ida de Scooby para o reality e avisou que não assiste ao programa.

Publicidade

Piovani é a mãe de três filhos com o surfista, Dom, Bem e Liz. Ela destacou ser inevitável não saber de algumas coisas sobre o programa por conta das redes sociais, mas não pretende se envolver no tema.

Publicidade

A atriz ainda aproveitou o momento para dizer que os seus novos seguidores não irão encontrar o entretenimento que buscam em seu perfil, mas agradece o crescimento das redes.

Publicidade

Após a divulgação oficial dos participantes do BBB22, o jornalista Leo Dias, que já havia divulgado a participação de Scooby em primeira mão anteriormente, não perdeu a oportunidade de tirar sarro da atriz. Isso porque, ao se deparar com uma matéria de Leo sobre a participação do surfista no reality, disparou que isso não seria possível e o ex-marido teria a informado sobre o assunto.

Agora, com a confirmação de Scooby no BBB22, Leo compartilhou um vídeo do humorista Paulo Vieira, que integra o time de profissionais desta edição do programa. Vieira resgatou o Story onde Piovani debochava da informação e agradeceu a Deus, a Leo Dias e a Boninho. Para repercutir o post, o colunista do Metrópoles disparou: “De nada!”

Publicidade