in

Giovanna Ewbank expõe internações por sério problema e desabafa: ‘Vontade de sumir’

A famosa escreveu sobre o assunto através de sua conta oficial do Instagram.

Instagram Giovanna/Montagem Contigo

Estafa tem sido um termo bastante utilizado nos últimos tempos para caracterizar um esgotamento de origem física ou emocional. Esse problema atinge muitas pessoas de várias idades e tem como um dos principais sintomas o desânimo e desmotivação para a realização de determinadas atividades.

Publicidade

Essa condição já foi mencionada por vários famosos. Recentemente, a atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, desabafou através de seu perfil no Instagram sobre o assunto que tanto a atingiu.

Publicidade

Gio, como é chamada carinhosamente a atriz por seus fãs, disse que chegou a ser internada por conta das crises de estafa que passou. O desabafo da famosa, mãe de Bless, Titi e Zyan, foi feito quando um internauta questionou se ela consegue fazer todas as tarefas da casa e cuidar dos herdeiros.

Publicidade

Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… desligo meu celular e tento me acalmar“, disse a mulher de Bruno.

Publicidade

Em seguida, Giovanna revelou ter sido internada por conta do estresse e que desde então tem tentado controlar a saúde mental. A famosa disse que precisou se afastar do trabalho para conseguir dar conta da família.

Giovanna deixou seus admiradores eufóricos ao postar em seu perfil do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, algumas fotografias da comemoração de final de ano que fez ao lado de sua família.

A mulher de Bruno até compartilhou cliques belíssimos mostrando a combinação de looks que fez com a primeira filha do casal, a Titi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.