in

Resumo Se Nos Deixam (17/01): Alice tem ‘dia de cão’ e descobre traição do marido

Alice não só terá que lidar com uma terrível batida carro, como também a descoberta que é traída.

SBT

No capítulo de Se Nos Deixam, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 17 de janeiro, Alice se envolve em batida, recebe mensagem perturbadora e flagra seu marido na cama com outra.

Publicidade

A história começa na casa da família Carranza, quando Sérgio recebe a informação que ganhou um importante prêmio de melhor jornalista. No local onde Simão foi assassinado, Fagundes e Martin caminham. Um policial mexe na mochila de Paulo e encontra uma medalha que estava com Simão no dia em que ele foi morto.

Sérgio diz para Julieta que eles viajarão para Veneza assim que ocorrer a entrega do prêmio. Alice não gosta dos comentários que Martin faz sobre Sérgio e reclama. Mojica não se conforma com o assassinato de Simão e faz questão de dizer que Paulo é o responsável pela morte dele.

Publicidade

Alice faz surpresa para Sérgio

Durante o jantar, Alice surpreende Sérgio com duas passagens para Veneza, mas ele confessa que não estava esperando por um presente como aquele. Em ouro momento, Alice recebe uma mensagem no telefone dizendo que seu marido está se envolvendo com outra.

Publicidade

Completamente desestruturada, Alice dirige sem cuidado e acaba batendo no carro de Martin. Mabel fica perplexa com Julieta por ela ter mandado a mensagem para Alice. Nervosa, Julieta diz que está cansada de viver na clandestinidade, como se fosse a outra.

Publicidade

Alice recebe nova mensagem e fica intrigada

Em outro momento, Alice, que está com Fernanda e Rebeca, recebe outra mensagem. Rebeca diz que a amiga deve ignorar a mensagem. Alice vai até à oficina e se encontra com Martin, mas bem na hora chega uma mensagem.

Alice resolve conferir a informação e se dirige ao local para verificar. Sabendo que a rival vai ao local Julieta deixa a porta aberta de propósito. Momentos depois, Alice chega e flagra seu marido nos braços de Julieta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.