in

Irmão de Marília Mendonça acusa Naiara Azevedo de querer usar a ‘rainha da sofrência’ para se promover no BBB22

João Gustavo repercutiu a divulgação de uma música de Naiara e Marília Mendonça durante a participação da sertaneja no reality show.

Reprodução/Divulgação

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou o seu perfil no Twitter para mandar alguns recados para a cantora Naiara Azevedo, depois que ela foi confirmada como uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Horas antes, foi divulgado que a sertaneja vai lançar uma música com Marília Mendonça enquanto estiver confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No Twitter, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, deu os parabéns a Naiara Azevedo e disse que isso ele já sabia. “Você nunca enganou ninguém”, disparou.

O cantor disse que todos já sabiam que Naiara entraria no programa para se promover e, inclusive, que ele sabe que ela não vai tirar o nome de Marília Mendonça da boca, por isso, ele fará de tudo para que a sertaneja não fique por muito tempo na competição.

Publicidade

“Eu não vou aceitar não gente”, avisou Gustavo, destacando que ninguém vai ganhar mídia usando o nome de sua irmã.

Publicidade

Publicidade

A 22ª edição do Big Brother Brasil promete causar muita polêmica. Antes da estreia, a Globo já comemora o fato de que a edição já acumula mais de R$ 700 milhões apenas com patrocínios fixos. E mais, desde a sexta-feira, 14, o nome do programa ficou entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação oficial dos nomes dos participantes.

O BBB22 conta com nomes que prometem dar o que falar, como é o caso de Arthur Aguiar, que já protagonizou diversos desentendimentos com a esposa, ex-BBB e empresária Mayra Cardi, em 2020. Além do ator, o nome do surfista Pedro Scooby também promete ganhar manchetes após o início do programa, isso devido aos constantes desentendimentos que ele e a ex-mulher, Luana Piovani, já protagonizaram no passado.

Publicidade