in

Mar de Amor: Leon é humilhado e expulso do velório do próprio filho

Em Mar de Amor, vilão sofrerá duro golpe e acabará humilhado e escorraçado de velório.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) seguirá enfrentando um momento tão nebuloso, que sua vida só acumulará derrotas. Sofrendo de uma verdade maré de azar, o bandido desta vez sofrerá com humilhações de sua própria filha. Tanto Helena (Florencia Saracho), como também Luz (Raquel Olmedo) o expulsarão do velório de Jorge (Nicolás Mena).

Publicidade

Quem também não deixará barato para o bandido será Santos (Arturo Carmona), que baterá de frente com o vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), na novela vespertina do SBT.

Leon sofre novo golpe e acaba humilhado em Mar de Amor

O bandido da novela vespertina do SBT sofrerá um novo duro golpe. Isso porque, depois de acabar na prisão e ainda conviver diariamente com todos zombando do seu encarceramento, Leon não terá trégua.

Publicidade

Tentando dar a volta por cima de vez, o bandido não apagará o seu mau-caratismo, pois não perderá a chance de tirar o filho de Helena e assim desaparecer com o próprio neto. 

Publicidade

Entretanto, depois de sua prisão, ele sairá da cadeia, já sabendo sobre o velório de Jorge. Chegando lá, acabará em um verdadeiro barraco com Luz, que tentará a todo o custo impedir o salafrário de entrar na cerimônia, de despedida na tapera.

Publicidade

Leon enfrentará uma verdadeira fúria provocada em Luz, que verá o bandido tentando invadir a tapera, sendo rapidamente impedido por Helena, que tomará as dores da amiga e dará o suporte necessário para impedir a entrada do pai. Será neste momento ainda que Santos aparecerá para dar um fim aos seus planos. No local, o trio expulsará o bandido, humilhando-o e o escorraçando do velório.

Publicidade