in

Irmã de Maria, do ‘BBB22’, desabafa aos prantos e expõe briga com a atriz e diz que não sabia do confinamento

A irmã da atriz usou os Stories para repercutir a notícia de que Maria será uma das sisters do Big Brother Brasil 22.

Reprodução/Instagram/@eumaria

A irmã da atriz Maria, confirmada no Big Brother Brasil 22, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ter descoberto que a irmã será uma das confinadas do reality show global. A influenciadora digital Gabriela Andrade afirmou que a cantora não contou para ela que estaria no programa.

Publicidade

Por meio dos Stories, a influenciadora mostrou ter ficado revoltada, foi às lágrimas e ainda chegou a expor uma briga familiar. De acordo com Gabriela, ela estava magoada com a irmã, com quem brigou há alguns meses e não conversava desde então.

Gabriela Andrade contou que estava nas redes sociais com a cara mais lavada do mundo. Segundo ela, realmente não sabia que a irmã é uma das participantes do BBB22. Ela contou ainda que não fala com a cantora e atriz após terem brigado. “Coisa de irmã”, explicou.

Publicidade

Gabriela diz que desde que Maria foi confirmada na 22ª edição do reality show global o seu celular não para de tocar e muitos internautas estão pedindo para que ela comente sobre o assunto. 

Publicidade

Mesmo relatando um desentendimento entre elas, Gabriela Andrade destacou que vai deixar tudo de lado para ajudar a irmã a vencer a disputa e fará o que for possível para manter Maria dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Estou com ela até o fim”, explicou a influenciadora, destacando estar na rede social pela atriz e que “mata e morre” pela irmã

Publicidade

Maria é seguida por mais de 1,3 milhão de pessoas no Instagram, ficou conhecida em todo o país após dar vida a Verena, em Amor de Mãe, da Globo. Ela também trabalha como cantora.

Publicidade