in

Nanda Costa publica foto de suas filhas gêmeas e comentário de Paloma Bernardi não passa despercebido

Nanda Costa postou fotos mostrando Kim e Tiê juntinhas e Paloma Bernardi não passou despercebida nos comentários.

Montagem Instagram / Rede Globo

A atriz global Nanda Costa, de 35 anos, publicou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram, na qual aparecem suas filhas gêmeas, Kim e Tiê, nascidas no dia 19 de outubro do ano passado, de forma prematura, com 35 semanas e 3 dias de idade gestacional, que equivalem a 8 meses de gravidez.

Publicidade

“Que as coisas boas se multipliquem. Feliz 2022”, escreveu Nanda na legenda de sua publicação no Instagram.

A publicação chamou a atenção de alguns famosos, como a atriz Patrícia Pillar, que comentou “Que amores!!!”, a cantora e atriz global Emanuelle Araújo, que colocou “Nossas deusinhas” em seu comentário, o ator Marcos Veras, que comentou “Que fofuras lindas” e a atriz global Leandra Leal, que colocou dois corações em seu comentário na publicação.

Publicidade

Muitos internautas também se apaixonaram pelo click, o que rendeu vários comentários com elogios para as menininhas.

Publicidade

“A da direita e dorminhoca e a da esquerda é esperta pra lá.”; Eu não aguento essas duas!!!; “Fofurice demais!!!!!!!” e “Pelamordadeusa!!!! Oxe ! Vixe e danosas quero apertar!!!!” foram alguns comentários feitos por fãs e internautas.

Publicidade

Paloma Bernardi chamou atenção nos comentários

A mensagem de Nanda com a foto das gêmeas repercutiu bastante a acabou chamando a atenção de diversos famosos, uma delas que se destacou foi Paloma Bernardi, confira logo a seguir:

Nanda e sua esposa, a percussionista Lan Lanh, de 53 anos, tem compartilhado a experiência da maternidade em suas redes sociais desde a gestação, publicando fotos e stories que mostram momentos em família. Na última semana do ano, Nanda publicou uma sequência de 3 fotos de Tiê, cuja legenda dizia: “Tiê Profunda, charmosa e doce. 1, 2 ou 3?”.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.