in

Resumo Órfãos da Terra (27/08): Jamil recebe cartas de sua mãe

Globo

No folhetim da Globo, Órfãos da Terra, Jamil recebe cartas escritas por sua mãe, no capítulo de terça-feira (27).

Publicidade

Ainda no folhetim, armando mais um plano contra Laila e Jamil, Dalila explica em detalhes para Fauze o que ele deverá fazer. Aline e Caetano temem por Salma, pois não querem ficar sem a menininha. Posteriormente, Aline nota que seu filho mais velho, Benjamin, está de namorada nova.

Querendo saber mais sobre a nova conquista de Benjamin, ela questiona Cibele, pois tem certeza que ela sabe de alguma coisa que não está querendo lhe falar. Jamil é surpreendido por Fairouz, madrasta de Dalila.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Elias sofre por Missade

A libanesa entrega várias cartas nas mãos do rapaz, alegando que foram escritas pela mãe dele. Elias, não desistindo de reconquistar o coração de Missade, tenta fazê-la reatar o casamento. Hussein surpreende Helena.

Publicidade

Cada vez mais apaixonado pela psicóloga, ele pede Helena em casamento. Latifa e Abner dormem juntos. Fauze comunica Dalila sobre a aparição de Mágida. Para não ser pega no flagra por Ester, Latifa se esconde dela.

Publicidade

Samir, interessado em Missade, pede sua funcionária em casamento, porém, revoltada com o atrevimento do patrão, a mãe de Laila resolve pedir demissão. Aline descobre que Benjamin está tendo um caso.

Em Órfãos da Terra, Jean vai embora do instituto

Conversando com Rogério, padre Zoran comunica que a mãe biológica de Salma foi encontrada. Jean, completamente desnorteado, resolve ir embora do instituto. Elias não consegue esquecer Missade.

O sírio sofre por não conseguir reconquistar o coração de sua mulher. Começam os preparativos para a festa de ano novo. Fauze comunica Dalila da chegada de Mágida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.