in

Ator brasileiro é protagonista da nova novela mexicana ‘Se Nos Deixam’

Próxima da estreia, novela Se Nos Deixam terá um brasileiro como o protagonista da trama.

(Divulgação/SBT)

A novela Se Nos Deixam tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro na tela do SBT. Com elenco de peso, a trama contará com nomes já conhecidos do público. Um, em especial, embora não seja popular entre os brasileiros, está mais próximos dos telespectadores do que se imagina.

Publicidade

É o caso de Marcus Ornellas, ator e modelo brasileiro, cuja carreira foi construída e consolidada no México, país onde reside há quase duas décadas. Popular no país norte-americano, Ornellas estrelará a nova novela vespertina da emissora de Silvio Santos. 

Natural da cidade de Caçapava do Sul, Marcus Ornellas começou a trabalhar como modelo em seu estado-natal, o Rio Grande do Sul, quando tinha apenas 17 anos. Já em 2005, decidiu passar um tempo no México, país onde se encontrou e, logo em seguida, decidiu permanecer de vez.

Publicidade

Ator brasileiro consolidado no México será acompanhado em novela do SBT

A primeira aparição de Marcus Ornellas na televisão mexicana foi em um reality show, chamado Me Quiero Enamorar, porém, foi em apenas em 2011 que voltou com tudo para as telinhas para atuar em uma telenovela, Dos Hogares, ao lado de Carlos Ponce e Anahí, dois ídolos dos mexicanos e dos brasileiros.

Publicidade

Após sua marcante apresentação, foi convidado para integrar o quadro de novelas e seriados populares no México, como Rubí, de 2020, e A Que No Me Dejas, de 2015. Mais recentemente foi então escalado para estrelar Si Nos Dejan (Se Nos Deixam, no Brasil), que terá sua estreia em 2022, substituindo Te Dou a Vida a partir de segunda-feira (17).

Publicidade

Publicidade