in

Esposa de Thammy Miranda responde ataques transfóbicos de haters: ‘Ele é homem!’

O casal foi alvo de vários comentários transfóbicos no Instagram, e a empresária respondeu todos.

Instagram Thammy Miranda

Andressa Miranda resolveu rebater comentários transfóbicos em relação à identidade de gênero do seu marido, o político Thammy Miranda. “Ele é homem!”, escreveu a bela no Instagram, enquanto estava respondendo algumas perguntas que a provocava em seu perfil, afirmando que ela está casada com uma mulher.

Publicidade

A digital influencer escreveu que ela não é casada com uma mulher, já que Thammy se transformou, caso o amado não fosse famoso e se encontrasse com ele, ainda assim não teria nenhuma dúvida em relação a isso. O herdeiro de Gretchen se assumiu em 2014 para o público e, desde então, diz ser um homem transexual e usa pronomes masculinos.

Em seguida, Andressa, que afirma ser bissexual, enfatizou que, caso fosse casada com uma mulher, também não teria problema algum em assumir a relação, uma vez que também já namorou com mulheres no passado.

Publicidade

Já em outro Stories, outro hater resolveu atacá-la, ao questionar o motivo dela não ter se casado com alguém que já nasceu homem; fazendo com que a empresária perdesse a paciência. Segundo ela, as pessoas sempre fazem esse tipo de pergunta, questionando se o amado viesse a sofrer um acidente e perdesse o órgão, se ela deixaria de amá-lo por isso.

Publicidade

Ela finalizou dizendo que a sua conexão com Thammy Miranda é de alma, ela ama a sua inteligência, o jeito como ele a trata, os sentimentos que desperta nela, entre outras coisas; e não apenas por causa do corpo do marido. Os dois estão juntos desde 2013, oficializaram a união cinco anos depois e têm um filho.

Publicidade
Publicidade