in

Aos 18 anos, filho de Faustão está empregado na Band e diz sofrer cobranças na TV

O filho do apresentador da Band admite cobrança das pessoas em estreia na TV.

Band

Prestes a completar 18 anos, João Guilherme Silva já foi contemplado com seu presente de aniversário: trabalhar ao lado do pai, Fausto Silva, na Band. O adolescente contou que costuma ser cobrado pelo fato de ser filho do apresentador e por querer seguir os mesmos passos do comunicador. Porém, o rapaz deixou claro que trabalhar na telinha é a realização de um sonho pessoal.

Publicidade

O filho de Fausto contou que, desde quando era criança, costumava dar alguns palpites nos programas de televisão que o pai apresentava. Durante entrevista para o Jornal da Band, João Guilherme disse que sempre se sentiu confortável quando estava em um estúdio de televisão, é isso que ele gosta de fazer, e sente que está começando a sua trajetória profissional desde já.

Segundo João Guilherme, sem foco e disciplina não é possível chegar a lugar algum. Quando alguém faz o que gosta, facilita manter os dois critérios para alcançar o sucesso. Durante o bate-papo, o rapaz também falou sobre como é a sua vida familiar. Para ele, Fausto é uma pessoa carinhosa e generosa, embora o pai não goste que falem isso. O veterano é uma referência como pai e também como profissional da área que pretende aprender muita coisa.

Publicidade

O filho de Fausto Silva completou que ter o pai em casa todos os dias já é uma grande vantagem, no dia a dia ele é a mesma pessoa que os telespectadores assistem de suas casas. Sua mãe sempre soube dos seus questionamentos, se iria ou não seguir a mesma carreira do pai na televisão, mas acredita que Luciana também ficou feliz ao vê-lo no palco.

Publicidade

O novo programa do apresentador estreia no próximo dia 17, com episódios diários de segunda a sexta, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade