in

Resumo Bom Sucesso (27/08): namorando, Alice e Luan são flagrados por Paloma e Ramon

Globo

Em Bom Sucesso, exibida pela Globo, Alice e Luan são pegos no flagra por Ramon e Paloma, no capítulo de terça-feira, 27 de agosto.

Publicidade

Ainda na trama, vendo que Alberto está animado para ir até a feijoada do Cacique de Ramos com Paloma, Mauri, médico do empresário, resolve liberá-lo. Depois de errar com Gabriela, Patrick e Vicente se unem para ajudar a filha de Paloma.

Durante uma conversa que tem com a moça, Patrick revela que confessa que errou com Gabriela, mas já arrumou uma forma de se desculpar. O jogador, com a ajuda de Vicente, conversou com Ramon sobre a garota.

Publicidade

Alberto prepara surpresa para Paloma

Os dois pediram para ele não prejudicar Gabriela e deixá-la voltar a treinar no time. Alberto, querendo fazer uma surpresa para Paloma, conta quais são seus planos para sua neta, Sofia. Na quadra do Cacique de Ramos, Paloma surpreende Ramon com atitude.

Publicidade

A costureira, ao subir no palco, faz uma linda declaração de amor para o amado, como forma de se desculpar por todas as besteiras que fez. Ela diz que não queria dar o braço a torcer, pois estava com medo de perdê-lo.

Publicidade

Alberto é surpreendido pela atitude de Paloma

A surpresa de Paloma, no entanto, deixa Alberto estarrecido, pois o empresário não esperava que ela fosse fazer aquilo. Querendo pegar uma carona no serviço de Paloma, Lulu, cunhada da costureira vai falar com Alberto.

A comerciante, diante de Alberto, pergunta se ele não pode arrumar um emprego para ela. Mais tarde, voltando para casa, Ramon e Paloma, que não se deram conta do sumiço de Alice, pegam a filha em situação íntima com o namorado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.