in

Te Dou a Vida: o final merecido dos vilões Ernesto, Gina e Irene

Ernesto termina na cadeia, Gina sozinha e Irene uma transformação radical em sua vida.

SBT

Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, está em sua reta final e os finais de Gina, Irene e Ernesto, que aprontaram muito com os protagonistas, promete ser um mais eletrizante que o outro.

Publicidade

Até agora Te Dou a Vida, atual novela mexicana exibida nas tardes do SBT, deixa o público intrigado com os vilões, Gina, Ernesto e Irene. Juntos, eles causam na vida dos personagens e fazem de tudo para eles sofram o máximo e não tenham nenhum minuto de paz.

A vida, no entanto, mostrará que aqui se faz e aqui se paga, pois cada um receberá um castigo daqueles, digno de fazê-los se arrepender de todas as maldades que cometeram em suas vidas. Ernesto é um dos maiores vilões do folhetim e logo terá sua verdadeira identidade revelada.

Publicidade

Ernesto vai para cadeia e Gina é abandonada após levar golpe

O nome verdadeiro de Ernesto é Miguel Fernandes, porém, ele se passou pelo filho morto de Isabel para conseguir dinheiro e uma boa vida. Após ser desmascarado, o vilão tentará fugir, mas acabará passando mal no meio do deserto e será capturado pela polícia, indo parar atrás das grades.

Publicidade

Após alguns meses presos, o vilão receberá a sentença de 40 anos. Sozinho, Ernesto ainda terá a compaixão de Helena que, irá visitá-lo na cadeia e afirmará que não deixará Nícolas ter uma péssima recordação dele. Gina também pagará caro por suas escolhas, pois conhecerá um novo homem, por quem será iludida.

Publicidade

Decidida a mudar vida, Gina abandonará tudo para fugir com ele, mas o rapaz roubará todo seu dinheiro e fugirá para bem longe. Para se manter, pois não terá coragem de voltar para casa, Gina terá que arrumar um emprego e passará o resto de seus dias, sozinha.

Irene passa por transformação e vira uma pessoa solidária

Com irene não será diferente, pois a irmã de Helena terá um dos piores castigos ao ser rejeitada e abandonada por Enresto, que lhe deixará presa para que a polícia a encontre e leve-a presa. Após sair da prisão, Irene passará por uma redenção e terminará seus dias ajudando pessoas carentes.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.