in

Mar de Amor – inconformado, Leon rejeita Helena e faz grave ameaça: ‘Nunca mais vai vê-lo’

O pai de Helena vai ficar uma verdadeira fera após descobrir que ela está a espera de um filho de Salvador.

Reprodução/SBT

Em Mar de Amor, do SBT, Leon (Manuel Landeta) vai ficar furioso ao descobrir que Helena (Florencia de Saracho) está grávida de um filho de Salvador (Ramon Valdez) e, diante disso, a expulsa de casa.

Publicidade

Depois disso, Leon decide assassinar o pai do seu neto e Antônio (Sergio Reynoso). O pai de Oriana, motivado por matar Salvador, vai até a praia, contudo, acaba sendo preso após fazer papel de ridículo. Horas depois, ele recebe a visita da futura mãe de seu filho.

Para Helena, Leon pergunta o que ela ainda estava fazendo em sua casa e ressalta não querer traidores ao seu redor. Ele diz que a sua filha é Oriana, a única que não o decepcionou e, segundo ele, a única digna de usar seu sobrenome.

Publicidade

Helena, por sua vez, responde o pai dizendo que só estava lá para avisá-lo de que ele não está sozinho e, mesmo a renegando como filha, ela diz que o ama muito. A filha de Leon ainda diz que se ele precisar de alguma coisa pode contar com ela, mas, neste momento, é interrompida pelo pai, que dispara: “O que eu preciso é que você saia daqui”.

Publicidade

Enquanto Leon esbraveja que não quer nem ao menos ver a própria filha, Helena diz que ele está a renegando tanto e acabou não se dando conta de que o filho que está em sua barriga, na verdade, não tem pai. Helena destaca que o seu filho vai carregar apenas o sobrenome do avô.

Publicidade

Na conversa, Leon chega a ameaçar a irmão de Oriana dizendo que quando o seu filho, a quem se refere como “bastardo”, nascer, ele vai roubá-lo de Helena e mandá-lo para bem longe, para que assim, ela nunca mais o veja.

Publicidade