in

Namoro de Tierry e Gabi Martins teria chegado ao fim e motivo do rompimento seria grave, diz colunista

O casal de celebridades havia trazido o romance a público no começo do ano passado.

Metropoles

O relacionamento da cantora e influenciadora digital Gabi Martins com o cantor Tierry parecia estar indo de vento em polpa desde quando assumiram. O casal, que era shippado por uma enorme quantidade de admiradores, frequentemente aparecia juntos em seus perfis nas redes sociais em momentos de carinho.

Publicidade

Mas pelo visto o namoro não foi para a frente. No começo desta noite, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, escreveu uma matéria dando aos fãs de Tierry e Gabi uma triste notícia: que o casal acabou de terminar o relacionamento.

Gabi e o namorado, dono do hit Rita, estavam juntos há pouco mais de um ano e já haviam terminado o namoro em outra ocasião. De acordo com Leo Dias, amigos do casal foram os responsáveis por dar informações sobre o rompimento dos famosos.

Publicidade

Os amigos de Gabi e Tierry falaram que o motivo da separação não teria sido infidelidade, porém preferiram não dar muitos detalhes sobre a situação e disseram que foi algo bem sério.

Publicidade

Tierry, que é um estouro musical no Brasil, e Gabi, ex-BBB e cantora, assumiram o namoro no começo do ano passado, porém há rumores de que eles estavam se relacionando antes. O casal chegou a viver na mesma casa e até pensavam em se unir em matrimônio.

Publicidade

Leo Dias tentou entrar em contato com Gabi e o agora ex, porém não conseguiu receber resposta de nenhum dos dois. Em suas redes sociais, onde são bastante ativos, os famosos também preferiram não se manifestar ao público sobre o suposto rompimento, que virou um dos assuntos do dia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.