in

Te Dou a Vida: enfim Ernesto pagará por seus crimes; tudo sobre o nefasto final do vilão

Final de Ernesto não será nada bom e vilão será condenado a 40 anos de prisão.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, Ernesto não ficará impune e acabará tendo que pagar caro por todos os crimes que cometeu; saiba todos os detalhes que culminarão na derrocada do vilão.

Publicidade

Ernesto sempre fez tudo que queria para prejudicar a vida das pessoas que atravessavam seu caminho, no entanto, o vilão pensava que sairia sempre impune de suas maldades, mas verá que não é bem assim ao acabar tendo que passar seus dias sozinhos, em uma cela, sem ninguém por perto.

Tudo começará com o plano do vilão dando errado. Após tentar sequestrar Nícolas e extorquir dinheiro de Helena e Pedro, algo não tão fácil, o vilão tentará fugir para os Estados Unidos, assim não terá que retornar mais para sua cidade e não pagará pelos crimes cometidos.

Publicidade

Ernesto é amparado por família nativa

No meio do trajeto, no entanto, Ernesto não conseguirá suportar o calor e acabará passando mal no meio do deserto. Para a sorte de Ernesto, uma família de moradores nativos o encontrará. Pouco tempo depois, Ernesto será amparado pela polícia, mas será reconhecido e levado preso.

Publicidade

Alguns meses se passarão e chegará o dia em que Ernesto terá de prestar contas para a justiça. Como já era de se esperar, Ernesto será massacrado pelo juiz e júri. A pena do empresário não será branda e ele terá que se contentar em passar o resto de seus dias atrás das grades.

Publicidade

Ernesto recebe sentença horripilante

Ernesto ficará em uma prisão de segurança máxima, da qual não poderá sair até cumprir os 40 anos de sentença dado. Com isso, o vilão terminará sem ninguém. Te Dou a Vida é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.