in

Cantor gospel se manifesta após mãe de 79 ser espancada na porta da igreja; idosa faleceu na calçada

O suspeito teria começado uma discussão com outro homem antes do crime.

O Fuxico Gospel/TV Globo/Montagem

Na manhã desta sexta-feira (14/01), foi noticiado em diversos portais brasileiros o trágico falecimento de dona Odete Rosalina Machado da Costa, que era a genitora do cantor do meio gospel Delino Marçal, bastante popular no país.

Publicidade

A idosa tinha 79 anos e de acordo com as informações divulgadas, estava na entrada da igreja evangélica em que era pastora quando foi abordada por um rapaz de 22, que a atacou brutalmente com uma barra de ferro até a morte.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiânia. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre os motivos que levaram o rapaz a cometer tal ato contra a mãe do cantor gospel.

Publicidade

Ainda nesta manhã, pouco depois da divulgação da morte de dona Rosalina, o filho da pastora se manifestou pela primeira vez sobre o trágico acontecimento. Através de seu perfil no Instagram, Marçal escreveu uma singela homenagem à genitora.

Publicidade

Nota de pesar. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé“, escreveu Delino, mencionando um versículo bíblico do livro de Timóteo. Na publicação, o artista evangélico ainda compartilhou uma fotografia da mãe.

Publicidade

De acordo com informações das autoridades que investigam a morte de Rosalina, o responsável pelo crime havia iniciado uma briga com outro homem que estava dentro da igreja. Depois, o jovem teria atacado a idosa com uma barra de ferro. Devido aos graves ferimentos, a mãe de Delino faleceu na calçada da igreja Assembleia de Deus do bairro Setor Kátia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.