in

Mãe de cantor gospel é espancada na porta de igreja e não consegue resistir; ela tinha 79 anos

A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado o bárbaro crime.

TV Globo

Uma trágica notícia abalou o público que acompanha o cantor gospel Delino Marcal. Acontece que a mãe do famoso acabou indo a óbito nesta sexta-feira (14/01), depois de sofrer um espancamento na porta de uma congregação evangélica.

Publicidade

O caso aconteceu em Goiânia, no estado de Goiás, e deixou moradores da região perplexos. De acordo com as informações que foram noticiadas há poucos momentos através do portal G1, o suspeito do ataque foi um indivíduo que portava uma barra de ferro.

Odete Rosalina Machado da Costa tinha 79 anos e foi espancada até a morte pelo rapaz, de 22. Uma equipe da Polícia Militar se fez presente no local do crime e conseguiu prender o assassino em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia local.

Publicidade

A mãe de Delino atuava como pastora no templo evangélico de Goiânia. Segundo informações, todos os dias no período da manhã a idosa se locomovia até a igreja para o momento de oração. A mulher chegou a receber atendimento depois da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, mas devido aos graves ferimentos que sofreu, não conseguiu resistir.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o que teria motivado o rapaz a atacar a mãe de Delino. O cantor, que possui mais de 300 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, ainda não se manifestou sobre o assunto na rede social.

Publicidade

Novas informações sobre o desenrolar do caso podem ser divulgadas a qualquer momento. as autoridades estão investigando para apurar mais detalhes que possam ajudar a esclarecer o caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.