in

Luana Piovani mostra fotos de resultado após passar por harmonização facial, aos 45 anos

A famosa compartilhou alguns cliques depois de ter sido submetida ao processo.

Instagram Luana Piovani/Montagem

A harmonização facial é um procedimento que tem caído no gosto de muita gente atualmente, inclusive de diversas celebridades, que decidiram aderir ao processo, que como o próprio nome já diz, tenta proporcionar a harmonia e o equilíbrio estético em todo o rosto.

Publicidade

Uma das famosas que se sujeitaram ao procedimento queridinho foi a atriz brasileira Luana Piovani. A famosa, que é bastante polêmica, mora em Portugal, mas está curtindo o retorno para o Rio de Janeiro e aproveitou para realizar a harmonização.

Luana compartilhou o resultado do procedimento estético por meio de seu Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores. Através de vários stories, a famosa contou sobre os processos aos quais foi submetida no dermatologista.

Publicidade

Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco“, disse Luana. A famosa, que não tem papas na língua e sempre diz o que pensa, criticou alguns resultados negativos do mesmo procedimento em outras pessoas.

Publicidade

O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é ‘deu ruim’. É uma desarmonização“, disse a celebridade, que é mãe dos dois filhos do surfista Pedro Scooby.

Publicidade

Atualmente Luana, que tem 45 anos e já foi um dos grandes nomes das novelas brasileiras, está em um relacionamento com Lucas Bitencourt, com quem frequentemente compartilha novos cliques em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.