in

Thammy Miranda fala sobre intimidade com a mulher inclusive na hora de usar o banheiro

O casal deixou claro que leva intimidade ao extremo em sua nova residência.

Instagram Thammy Miranda

Na sua nova casa, Thammy Miranda leva a intimidade com a esposa Andressa Ferreira a sério, principalmente no momento de usar o banheiro. Os vasos sanitários da residência ficam um de frente para o outro. Logo, caso o casal queira, é possível fazer suas necessidades juntos, e sem privacidade alguma.

Publicidade

Construída por uma família de suecos, a nova residência do casal possui dois andares e foi projetada no conceito ‘operação space’, que é quando os espaços da casa são abertos e ligados um ao outro. Logo, os cômodos são divididos através da organização dos móveis, e não por paredes, como na maioria das casas.

Além dos sanitários duplicados, que possui uma divisão no meio caso alguém queira ter privacidade, também existem duas pias no local. O espaço ainda conta com uma banheira para o momento a dois do casal.

Publicidade

O político falou sobre a razão que o levou a escolher esse tipo de residência. Segundo ele, ambos queriam um espaço que pudessem ver todos os ambientes ao mesmo tempo e poder unir conforto e beleza.

Publicidade

Os cômodos interligados estão por toda parte da casa, inclusive na conexão entre a cozinha e a churrasqueira que fica do lado de fora.

Publicidade

A entrevista foi feita no programa ‘Tô Chegando! Na casa dos Famosos’, a nova atração do discovery+ que estreia amanhã(15). O episódio contou ainda com a presença de Gretchen, que deixou claro que o herdeiro costuma ser bastante ‘chato’ quando se trata de organização.

Mas, a artista disse que o filho nem sempre foi assim, principalmente quando era jovem. Segundo a mãe, ela já fez o filho voltar da balada para arrumar o guarda-roupa, caso contrário ela ia buscá-lo nos lugares.

Publicidade