in

Amanhã é Para Sempre – Bárbara quer a verdade e questiona Bosco sobre Eduardo: ‘queimem nas profundezas’

Padre Bosco será questionado por Bárbara sobre Eduardo e ficará chocado com perversidade da malvada.

SBT

Em busca da verdade sobre Eduardo, Bárbara irá atrás de padre Bosco, nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida nas novelas da tarde do SBT, e pressionará para que o religioso lhe conte tudo que sabe, mas chocará com palavras: “queimem nas profundezas”.

Publicidade

Bárbara descobrirá através de Fernanda que Eduardo morreu, porém, não se convencerá tão fácil e resolverá ir atrás de padre Bosco, responsável pela notícia, para confirmar se toda a história em torno do falecimento repentino de Eduardo é mesmo como ele diz ser.

Ao ficar frente a frente com o religioso, Bárbara dirá que Fernanda falou sobre a morte de Eduardo, mas contou muito pouco e precisa saber mais. Bárbara questionará se foi acidente, assassinato ou morte natural. Padre Bosco afirmará que não vê motivo para dar tantos detalhes.

Publicidade

Bárbara tenta arrancar detalhes da morte de Eduardo de padre Bosco

Bárbara afirmará que só quer compreender o que aconteceu com Eduardo, pois não consegue entender como ele pode ter morrido tão repentinamente. Além disso, ele pode saber quem é o culpado pela morte de Eduardo. Padre Bosco contará que Eduardo sempre falava de uma pessoa que fez muito mal para ele e Soledade, cujo apelido era hiena.

Publicidade

Fingida, Bárbara dirá que não faz ideia quem é a mulher que ele deveria estar se referindo, mas padre Bosco rebaterá ao afirmar que não se lembra dele ter falado ser uma mulher. Em outro momento, Bárbara pedirá que o religioso lhe deixe ficar sozinha no local em que Soledade está enterrada, pois precisa fazer suas orações.

Publicidade

Padre Bosco escuta barbaridades de Bárbara

Padre Bosco fingirá ir embora, mas ficará escondido para ouvir tudo que Bárbara dirá. A megera praguejará conta Soledade e Eduardo: “queimem nas profundezas”. O religioso ficará chocado com tudo que escutará da boca de Bárbara.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.