in

Famosos que fizeram comentários sobre a morte de Fernanda Young

UOL

Neste domingo, o Brasil recebeu com muita surpresa e tristeza a perda de mais uma celebridade do mundo dos famosos. Fernanda Young faleceu aos 49 anos e diversas pessoas emitiram comentários em tom de despedida e em homenagens à ela.

Publicidade

Luiz Fernando Guimarães de ‘Os Normais’

A comédia ‘Os Normais’ foi criada por Young, nela atuou no papel principal o ‘Rui’, interpretado brilhantemente por Luiz Fernando. Ele também foi um dos que se manifestaram a respeito da morte de Fernanda.

“A gente nunca conta com o inevitável. Devo uma boa parte de um dos melhores anos da minha vida junto com Fernanda Young, Fernanda Torres, Alexandre Machado que são carinhosíssimos. Posso dizer de coração que é uma perda para a gente muito grande, para o mundo artístico muito grande, para as pessoas que trabalham com ela muito grande”, o ator revelou que a ida de Fernanda é uma perda muito grande.

Publicidade

Padre Fabio de Melo também prestou homenagem

“Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves, o almoço, a roda de música, ficarão na espera, na longa espera…Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim”. O padre mostrou que existia um forte laço de amizade e respeito entre eles, mostrando enorme sentimento quanto à morte da amiga.

Publicidade

Zeca Camargo e outros

Zeca afirmou que ‘se não fossem amigos, ao menos existia um respeito mútuo e admiração pelo trabalho que o outro desempenhava’.

Publicidade

A Prefeitura de Niterói também emitiu nota oficial lamentando a morte da sua ilustre cidadã: “É com muito pesar que a Prefeitura de Niterói informa o falecimento da escritora, atriz e roteirista, Fernanda Young. Nascida em Niterói, chegou a estudar na UFF e após mudou-se para SP. Lamentamos a sua morte e desejamos todo conforto a sua família nesse momento”.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.