in

Te Dou a Vida: Nícolas some e Ernesto acusa Pedro de sequestro para a polícia

Após deixar Nícolas fugir, Ernesto resolve usar a situação para incriminar Pedro.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Ernesto acusará Pedro pelo sumiço de Nícolas após o menino enganá-lo e fugir.

Publicidade

Ernesto definitivamente não tem nenhuma intenção de deixar Helena e Pedro serem felizes da maneira que querem. Sempre criando situações para que os dois sofram, o vilão arquitetará mais um plano diabólico para fazer com que Pedro saía de circulação definitivamente.

Tudo começará com Nícolas desconfiado das atitudes de seu pai adotivo. Acreditando que ele esteja tramando algo, o menino logo arrumará uma maneira de distraí-lo e fugir para bem longe. Ao se dar conta que Nícolas fugiu, Ernesto procurará por todos os cantos, mas não adiantará.

Publicidade

Ernesto tem ideia para tirar Pedro de seu caminho

Nícolas estará muito longe e o empresário não conseguirá nenhuma pista do paradeiro dele. Ernesto, no entanto, resolverá usar a situação a seu favor, assim poderá se livrar para sempre de Pedro e garantir que ele nunca mais irá atrapalhar seus planos.

Publicidade

Além disso, Ernesto não quer se prejudicar no processo de guarda de Nícolas. Agindo rápido, o empresário irá ao Ministério Publico para dar queixa de Pedro, que será acusado pelo sumiço do garoto. Enquanto isso, Nícolas vagará perdido e confuso pela cidade.

Publicidade

Helena teme pela vida de Nícolas, em Te Dou a Vida

Nícolas tentará desesperadamente encontrar o paradeiro de Pedro, mas não conseguirá. Em determinado momento, Pedro começará a desconfiar de Ernesto, pois ele sabe que o filho já não queria mais estar na companhia do pai adotivo e pode ter fugido dele.

Helena ficará amedrontada pelo sumiço de Nícolas, afinal, ele está em tratamento contra a leucemia e não pode deixar de tomar os remédios. As cenas ainda não têm data prevista para ir ao ar na tela da emissora.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.