in

Te Dou A Vida: Pedro reencontra Nico na rua e o leva para o hospital às pressas

Nico e Pedro se reencontram, mas o menino está muito debilitado por ter interrompido o tratamento contra a leucemia.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Pedro reencontrará Nico. Em tratamento contra a leucemia, Nico fica muito doente por não tomar seus medicamentos desde que fugiu de casa para se livrar de Ernesto.

Publicidade

Pedro recebe uma ligação avisando que Nico foi visto com uma menina de rua e corre para o local, mas não encontra o filho. O carro de Pedro acaba ficando sem gasolina de tanto rodar pela cidade a procura da criança. Ele então começa a empurrar o veículo e três dos garotos que estão com Nico oferecem ajuda para empurrar.

Pedro aceita a ajuda, enquanto Nico está sentado, passando muito mal, ao lado da menina que o levou para o grupo. Nico reconhece Pedro de longe, sai correndo e gritando. Pedro o vê e fica impactado, abraçando o garoto.

Publicidade

Ao saber que Nico não está bem, Pedro decide chamar um táxi para levá-lo para um hospital e deixa os meninos cuidando de seu carro no local, avisando que volta depois para buscá-lo.

Publicidade

Horácio vai para o hospital rever o neto, que é levado para uma sala restrita para atendimento. Ernesto chega em seguida e provoca Pedro, exigindo que ele deixe de se intrometer na vida de seu filho, pois não é nada dele. O médico de Nicolas precisa intervir e exigir que os dois se acalmem.

Publicidade

Enquanto isso, Nico está decidido a nunca mais ficar com o pai adotivo. Ernesto nem imagina, mas o advogado de Helena fez uma denúncia contra ele por negligencia devido à fuga de Nico, e o pedido é acatado, beneficiando Helena em seu processo.

Te Dou A Vida é uma novela mexicana compacta e recente, gravada no começo da pandemia, e que chega ao fim nos próximos dias pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades