in

Gil do Vigor ganhou muito dinheiro após BBB21, ajudou toda família, menos uma pessoa

Ex-BBB deu casa à mãe e às irmãs e matriculou os sobrinhos em boas escolas.

Divulgação Vigor / Dinheiro Já / Montagem Diogo Marcondes

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, estava numa grande pindaíba antes de entrar para o reality show Big Brother Brasil. A participação no BBB21 mudou a vida do economista pernambucano que teve pedir dinheiro ao orientador para realizar um teste de Covid-19 pedido pelo reality show global antes do confinamento.

Publicidade

Após o programa, Gil ficou conhecido em todo o Brasil e passou a aparecer em propagandas de diversas marcas. Em entrevista ao jornal Extra, Gil afirmou que se quiser parar de trabalhar hoje, ainda vive por uns 50 anos. Prova de ganhou muito dinheiro em um curto período de tempo.

Gil do Vigor também afirmou que não gosta de ostentação, mas comentou que se deu alguns luxos, como um tênis de R$ 15 mil. Na entrevista, ele brincou dizendo que merecia comprar o tênis. A grana também serviu para ajudar toda a família.

Publicidade

O ex-participante do BBB deu uma casa para a mãe, dona Jacira, e para as irmãs, Janielly e Juliana. Ela ainda matriculou os sobrinhos em boas escolas. Gil confessou que uma pessoa não foi ajudada por ele: o pai, Gilberto Nogueira, que se reaproximou depois de 15 anos afastado.

Publicidade

Publicidade

Rico após o BBB21, Gil só não ajudou o pai

Gil do Vigor não descarta ajudar o pai futuramente, mas os dois voltaram a se afastar. Seu Gilberto pediu ao filho que parasse de citá-lo em entrevistas. Esse pedido causou novo afastamento entre pai e filho. Segundo o ex-BBB, a relação entre eles é de cada um do seu lado, como sempre foi ao longo da vida. Gil é muito mais próximo da mãe e das irmãs.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!