in

Em carta aberta, mãe da filha de André Gonçalves expõe o ator: ‘Tudo o que a Manuela queria’

A atriz Tereza Seiblitz abriu o coração mais uma vez ao falar sobre o caso do ex.

Contigo

Mais um capítulo da polêmica envolvendo o nome do ator André Gonçalves foi adiante. Nesta semana, a ex-mulher do famoso, que atualmente é casado com Daniele Winits, usou todos os argumentos que podia para detonar o famoso.

Publicidade

Tereza Seiblitz, que também é atriz, está movendo um processo contra André, que não estaria em dia com o pagamento da pensão alimentícia há cerca de dez anos para a filha que o casal teve no passado, Manuela, de 22.

Nesta sexta-feira (14/01), Tereza enviou uma carta aberta à equipe do O Globo, mais especificamente para a colunista Patrícia Kogut, e desabafou sobre os detalhes do processo que tem levado adiante contra o ex-marido.

Publicidade

Tereza, que sempre manteve sua vida pessoal sob muita discrição, contou que a decisão de entrar na Justiça foi do próprio André. “Ele foi muito grosseiro comigo e não quis diálogo”, relatou a mãe da filha do ator.

Publicidade

A atriz revelou que ficou triste ao ver um vídeo de 11 minutos de duração de André no Youtube se expondo acerca do pagamento de pensão. Na época, Tereza estava cuidando de sua mãe em um hospital.

Publicidade

Segundo a ex-mulher de André, o processo corre desde quando Manuela tinha nove anos e que a partir dali começaram as brigas na Justiça para que o ator quitasse o valor que devia de pensão para a primogênita.

Sobre o atual momento em que a filha vive, Tereza desabafou: “Tudo o que a Manuela queria era não estar nessa situação“. A atriz continuou dizendo lamentar a forma como tudo aconteceu e que o único fato positivo na história é que o caso está sendo tratado com a seriedade que merece.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.