in

Pai de Gil do Vigor pede para o filho esquecê-lo: ‘infelizmente, tem os problemas dele”

Gilberto Nogueira não quer ter o nome citado pelo filho durante entrevistas.

Instagram Gil do Vigor

Gil do Vigor ficou nacionalmente conhecido após participação na 21ª edição do reality show Big Brother Brasil. O economista não venceu a disputa, mas saiu de lá muito famoso e estrelou diversas propagandas na TV, rádio e internet. O sucesso financeiro contrasta com os problemas na relação com o pai.

Publicidade

Gil do Vigor e Gilberto Nogueira ficaram afastados por muitos anos. Foram 15 anos de afastamento até que Gilberto retornou à vida do filho durante o BBB21. Após o reality show exibido pela TV Globo e assistido por milhões de brasileiros, os dois se encontraram e Gil até postou uma foto ao lado do pai.

A relação entre eles não avançou. Gil do Vigor deu entrevista ao jornal Extra e contou que o pai pediu para ter mais o nome citado pelo filho durante entrevistas. O pai não gosta de ser mencionado. O pedido esfriou a relação e afastou novamente os dois.

Publicidade

“Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais”, desabafou o economista Gil do Vigor na entrevista ao Extra.

Publicidade

O ex-participante do BBB não descarta ajudar o pai financeiramente no futuro, caso seja necessário, mas garantiu que a relação entre eles é essa: cada um do seu lado. Após o BBB21, Gil do Vigor tornou-se conhecido em todo o Brasil, figura carimbada em programas de TV e também passou a dar muitas entrevistas. Gilberto Nogueira não estava gostando de ser citado pelo filho nessas entrevistas e será respeitado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!