in

Te Dou A Vida: Samuel e Gabriela comemoram quando Helena deixa a prisão e irritam Irene

Gabriela e Samuel ficam eufóricos quando recebem a notícia de que Helena finalmente deixou a prisão em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Helena conseguirá o direito de sair da prisão pagando fiança, graças a uma denúncia feita contra Ernesto e ao exame de DNA ter comprovado que ele não é filho de Isabel. A partir do resultado do exame, a polícia passa a investigar uma forma de provar que Miguel usurpou o lugar de Ernesto para assim terem mais motivos para prendê-lo.

Publicidade

Assim que Gabriela recebe a notícia de que a irmã acaba de deixar a prisão, a jovem fica eufórica e entra na sala de Samuel gritando, pulando e o abraça. Irene vê a cena e fica furiosa. Gabriela então vai até a porta se certificar de que a irmã mais velha não está por perto e conta para o namorado que Helena voltou a ser uma mulher livre.

Samuel fica muito feliz e os dois comemoram. Enquanto isso, Ernesto não sabe de nada e só descobrirá quando Helena aparecer no hospital para ver o filho. Ernesto ficará furioso, alegando que ela deveria estar presa, mas nada poderá fazer, bem como Horácio defenderá a filha das garras do genro, impedindo que ele não a deixe ver Nicolas.

Publicidade

Nico conta para a mãe sobre Ernesto e Irene

No quarto do hospital, Helena fica eufórica ao rever o filho, que por sua vez também fica muito alegre ao ver que a mãe não está mais presa.

Publicidade

Durante a conversa de mãe e filho, Nico conta o que o levou a fugir de casa e revela que viu o pai e a tia se beijando. Ele diz que o pai falou que não ia tirá-la da prisão para que pudesse se casar com Irene. O menino também diz que não quer mais falar com a tia. Helena fica furiosa pelo fato de a irmã não ter tido nem ao menos cuidado para que seu filho não descobrisse que ela é amante de seu marido.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida está em seus últimos capítulos. A novela mexicana foi produzida em 2020, no auge da pandemia, e se trata de uma versão compacta de uma novela chilena de mesmo nome.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades