in

Youtuber de 15 anos que lutava contra grave doença, veio a óbito e fãs se despedem

Adalia Rose Williams conquistou muitos fãs e foi um exemplo para todos que a conheciam.

Reprodução Yahoo

Aos 15 anos, morreu nesta última terça-feira, a youtuber Adalia Rose Williams, que ficou famosa nas redes sociais ao mostrar como era seu dia a dia na luta contra a doença que é conhecida como Benjamin Button, devido ao filme lançado em 2008.

Publicidade

A família da jovem confirmou sua morte e os fãs prestaram as últimas homenagens. O comunicado foi feito através das próprias redes sociais de Adalia, onde a família compartilhou uma foto dela.

Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama“, dizia a postagem.

Publicidade

A família ainda disse que gostaria muito que a realidade fosse diferente, mas infelizmente é isso que aconteceu, finalizando com um agradecimento a todos os amigos e fãs que sempre apoiaram a jovem.

Publicidade

Adalia foi diagnosticada com a síndrome de Hutchinson-Gilford logo nos primeiros meses de vida e Natalia Pallante, mãe da youtuber, contou que os médicos perceberam que algo estava errado com sua filha quando era apenas uma recém-nascida.

Publicidade

A garota enfrentava um envelhecimento prematuro e também precisava lidar com a perda de cabelo, além da falta de gordura corporal, voz muito aguda, rigidez nas articulações, veias proeminentes, entre muitos outros problemas.

A mãe de Adalia também se preocupava com o fato da filha ter a pele na região da barriga muito apertada e sua aparência ser diferente. No mundo todo, cerca de 500 crianças estão passando por este mesmo tipo de problema.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br