in

Do interior de Tocantins para o mundo de negócios: Dra. Andressa Barros seguiu na Odontologia inspirada pelo avô

Com determinação e disciplina, Dra. Andressa Barros superou desafios e, aos 27 anos, possui três clínicas odontológicas.

Reprodução

Nascida na pequena cidade de Paraíso do Tocantins, na região Norte do Brasil, Dra. Andressa Barros jamais imaginou que o empreendedorismo abriria tantas portas na carreira que escolheu inspirada no avô: a Odontologia. Depois da faculdade Andressa trabalhou dois anos em uma clínica e investiu todos os seus recursos – não só os financeiros – no sonho de ter uma clínica própria.

Publicidade

Os primeiros passos foram surpreendentes e, atualmente, ela conta com três clínicas, sendo elas em Palmas e São Paulo e mais um consultório em Paraiso do Tocantins, além de promover cursos na área de Harmonização Facial. “Você precisa saber quem você é e onde você quer chegar. O primeiro passo é reconhecer onde você está e o segundo é trabalhar para chegar onde deseja. Não desista”, pontua Andressa. 

Em seu trabalho contribui com a sociedade ajudando pessoas a se sentirem melhores esteticamente, o que é relevante para ter uma boa autoestima. Além disso, também atua na parte terapêutica promovendo alívio em dores provocadas pela mímica facial, entre outros tratamentos deste fim. Com o objetivo de proporcionar harmonização facial com segurança e naturalidade aos seus pacientes, a Dra. Andressa Barros está se dedicando para abrir ainda mais portas no ramo da estética e agregar ainda mais para que o Brasil sempre se sobressaia no segmento. 

Publicidade

Em sua trajetória, marcada por coragem, persistência e determinação, Andressa já atendeu figuras públicas como Mylla Karvalho (@myllakarvalho), Guilherme Vieira de Chiquititas (@guivieirator) e Carol Chamberlain de Chiquititas (@carolchamberlain).

Publicidade
Publicidade