in

2 meses após falecimento de Marília, Murilo Huff sofre outra grande perda e desabafa: ‘Descanse’

Uma homenagem foi compartilhada através do perfil do famoso no Instagram.

Purepeople/Montagem

No último dia 5 de novembro, faleceu a cantora sertaneja Marília Mendonça, como noticiado aqui na época. A morte da artista, que era uma das mais amadas do Brasil, deixou o coração de muitas pessoas em grande luto, como seus fãs, que fizeram lamentos sobre a perda.

Publicidade

A morte de Marília, aos 26 anos, afetou grandemente seu ex-companheiro, o também cantor Murilo Huff, com quem a artista manteve um relacionamento por cerca de dois anos, gerando o filho do casal, o pequeno Leo.

Dois meses depois do baque de perder a mãe de seu filho, Murilo recentemente sofreu outra grande perda, de alguém bastante querido na família. Desta vez o ente a descansar foi a avó do sertanejo, que era muito querida por ele.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de sete milhões de seguidores, Murilo compartilhou uma homenagem para a falecida avó. Por meio do stories da rede social, o cantor postou uma mensagem acompanhada de uma fotografia em que aparecia ao lado da parente.

Publicidade

Descanse em paz, minha avózinha. Você foi a velhinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora, você vai matar a saudade do vovô lá no céu“, disse o pai de Leo no Instagram. Dona Odilla Fava Huff tinha 90 anos e a causa do falecimento não foi revelada por Murilo.

Publicidade

Em outros stories, Murilo, que tem dividido a guarda do filho, compartilhou ainda na rede social alguns momentos da querida avó, emocionando seus seguidores. Em uma das publicações, a idosa aparece sorridente conversando com o neto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.