in

Conhecida como ‘Musa das estradas’, youtuber sofre acidente e precisa passar por cirurgia às pressas

Aline Fuchter, que é conhecida como ‘musa da estrada’, usa as redes sociais para compartilhar registros de suas viagens como caminhoneira.

Reprodução/Divulgação

Nesta quinta-feira, 13, Aline Fuchter, caminhoneira e youtuber conhecida como Musa das Estradas, ficou ferida após um acidente Na BR-174. Ela acabou ficando presa nas ferragens, foi socorrida por alguns motoristas que passavam pelo local do acidente e depois encaminhada para a Santa Casa de Pontes e Lacerda. Segundo informações, ela estava gravemente ferida. O acidente aconteceu entre as pontes Porto Esperidião e Lacerda, que ficam localizadas a 483 km e 358 km da cidade de Cuiabá.

Publicidade

A youtuber estava acompanhada pela amiga Lauren Borges no momento do acidente. Borges sofreu ferimentos leves. Por meio das redes sociais, Lauren tranquilizou os internautas. Ela disse que as duas estão bem e que Deus as livrou do pior. Segundo Borges, Aline Fuchter estava no hospital passando por uma cirurgia no braço.

De acordo com informações passadas para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) por testemunhas, Aline passou com o pneu dianteiro da carreta em cima de uma campana de freio quebrada, por isso, o mesmo acabou estourando. Depois disso, ainda segundo a PRF, Fuchter perdeu o controle do caminhão e acabou chocando de frente com outro caminhão. O motorista do outro veículo envolvido, assim como a amiga de Aline, sofreu apenas ferimentos leves.

Publicidade

No momento do acidente, Aline Fuchter transportava soja e o produto acabou se espalhando pela pista. Agentes da PRF tiveram que ir até o local para remover os materiais e, por isso, parte da pista teve que ser interditada.

Publicidade

No YouTube, Aline Fuchter é seguida por mais de 1,4 milhão de pessoas. Ela ficou conhecida depois que começou a usar as redes sociais para compartilhar registros de suas viagens como caminhoneira, profissão que exerce há ao menos cinco anos.

Publicidade
Publicidade