in

Juliette Freire diz que apertaria botão da desistência se ele existisse no BBB21: ‘Estaria arrependida até hoje’

A campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil usou o seu perfil no Twitter para repercutir o novo botão da desistência do programa.

Reprodução/Instagram/@juliette

A 22ª edição do Big Brother Brasil está com mais novidades que nunca. Boninho anunciou que esta edição do reality show conta com um botão da desistência. Após a revelação feita pelo diretor do programa, a campeã do BBB21, Juliette Freire, fez questão de se pronunciar sobre o assunto e, inclusive, confessou que teria apertado esse tal botão da desistência, caso ele existisse na 21ª edição do BBB.

Publicidade

Em vídeo, Boninho explicou um pouco mais sobre o novo recurso da casa mais vigiada do Brasil. Na quarta-feira, 12, o diretor do reality disse que, caso o participante aperte o botão da desistência, ele será automaticamente eliminado.

Depois disso, por meio do Twitter, Juliette Freire confessou que teria usado o recurso se isso existisse na edição que ela participou. Destacando que teria apertado o botão, a morena diz que “estaria arrependida até hoje”, caso o fizesse.

Publicidade

Contudo, vale destacar que mesmo com o botão da desistência, não será tão fácil os brother desistirem do programa, já que, de acordo com um comunicado feito pela Globo, o botão só poderá ser apertado quando estiver uma luz verde sinalizando que o mesmo pode ser usado. Ao contrário disso, quando a luz estiver vermelha, o brother ou sister terá que esperar que a luz fique verde, para que só assim possa desistir da competição.

Publicidade

Ainda segundo o comunicado da emissora, tal botão vai servir como uma espécie de lembrete constante da tensão do BBB. De acordo com a Globo, por estar localizado na sala da casa, o botão da desistência ficará à vista de todos os confinados, lembrando assim que o programa traz momentos de alegria, mas também momentos de tensão e de decisões importantes.

Publicidade
Publicidade