in

Amanhã é Para sempre – abalada após mentira, Fernanda defende Eduardo de toda família: ‘motivo para nos odiar’

Fernanda acreditará que Eduardo morreu e o defenderá ao revelar a verdade para sua família.

SBT

Fernanda escutará poucas e boas da família por conta de Eduardo, nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, mas aproveitará para dizer tudo que pensa: “motivo para nos odiar”.

Publicidade

Fernanda ficou saber sabendo de maneira fria e calculista da falsa morte de Eduardo por padre Bosco. Mesmo sendo difícil para ela acreditar que o amado tenha partido de maneira tão repentina, a jovem reunirá forças para dar a notícia a sua família, que sempre teve sérios problemas com Eduardo.

Com todos reunidos e a notícia dada, Fernanda disparará: “morreu com ódio de nós”. Bárbara afirmará que a família de Eduardo sempre teve muita coisa. Aníbal questionará qual lugar daria mais condições que eles tiveram. Fernanda dirá que esse é o perigo que o grupo enfrenta ao tratar os funcionários como lixo.

Publicidade

Fernanda sai em defesa de Eduardo

Para ela, não é muito interessante fazer os funcionários pensarem que pagar salário e comida é o mesmo que dar esmola. Em seguida, Fernanda dirá que Eduardo tinha motivos de sobras para odiá-los. Além de fazê-lo sofrer muito, eles ainda o fizeram se separar da mãe.

Publicidade

Olhando fixamente para Bárbara, Fernanda começará a dizer que Eduardo nunca fez nada que pudesse fazê-la se sentir uma pessoa suja e impura, pois ele sempre foi sincero, leal, fiel e jamais usaria de alguma artimanha para levá-la para cama ou ter relações.

Publicidade

Bárbara é confrontada por Fernanda

Fernanda afirmará que foi só um beijo inocente, mas Eles fizeram questão de julgá-lo e mandá-lo embora sem nenhum direito de se defender. Bárbara ficará olhando sem falar nada, e Fernanda exigirá que ela diga o contrário.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.