in

Atriz Mariana Santos lamenta perda de recém-nascida com 15 dias de vida e comove: ‘Tão pequenina’

Pelo Instagram, artista da Rede Globo desabafou e recebeu o apoio de fãs e amigos.

Instagram Mariana Santos

Acostumada a arrancar boas risadas dos fãs e seguidores na TV e nas redes sociais, Mariana Santos usou o Instagram na última quarta-feira (12) para dar uma triste notícia aos internautas. Por meio de sua publicação, a atriz contou que havia perdido a afilhada recém-nascida, com apenas 15 dias de vida. A artista da Rede Globo lamentou a dura perda, prestou última homenagem e contou com o carinho e apoio de fãs e amigos.

Publicidade

Com uma foto do pezinho de Clarice e expressando o luto na imagem publicada do Instagram, Mariana Santos escreveu um longo texto para se despedir da afilhada. Sem dar detalhes sobre a causa do falecimento, a atriz contou que a recém-nascida foi sua primeira afilhada e que estava empolgada e preparada para as responsabilidades de madrinha.

“Me senti especial por poder fazer parte da sua vida”, escreveu Mariana Santos, contando aos seguidores que o amor por Clarice nasceu no momento em que foi convidada para ser madrinha. A atriz aproveitou para prestar apoio aos pais da bebê e desejou forças para enfrentar um momento tão doloroso.

Publicidade

“Tão pequenina, com 15 dias, já ensinou tanto”, lamentou a atriz, que também contou aos fãs que pôde conhecer e se despedir de Clarice em sua breve existência física, conforme escreveu em sua publicação no Instagram. Por fim, a artista se despediu da afilhada com a linda homenagem e recebeu inúmeros comentários de fãs e amigos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYpWWXpFID5/

Publicidade

“Sinto muito, Mariana. Muito. Força para os pais”, disse uma internauta. “Meus sentimentos”, escreveu outra seguidora da atriz Mariana Santos no Instagram.

Publicidade