in

Ex-affair de Bil Araújo, Marina Ferrari é flagrada aos beijos com influenciador: ‘Eu shipo’

Mirela Janis compartilhou nas redes sociais uma foto na qual Mariana Ferrari aparece agarradinha com um influenciador digital.

Instagram@marinaferrarig/@mirelajanis

Após affair com Bil Araújo, a influenciadora Marina Ferrari mostrou que já está em outra. Na quarta-feira, 12, ela foi flagrada aos beijos com um influenciador digital na festa de Mirela Janis e Yugnir. A responsável por divulgar o momento foi a própria Mirela Janis, que legendou dizendo: “Eu shipo”.

Publicidade

Na foto publicada por Mirela, fica difícil ter muitas informações a respeito do novo affair da ex-participante de A Fazenda, mas por meio de um registro publicado pelo perfil de fofocas do Instagram @gossipdodia mostra que ela estava com o influenciador Ricardinho Regô.

Ricardinho é seguido por mais de 1,9 milhões de pessoas na plataforma de vídeos curtos TikTok, por isso, o seu trabalho na rede social é conhecido por todo o país. No passado, Regô chegou a viver um relacionamento com Vanessa Lopes, que também é um verdadeiro sucesso no TikTok, com mais de 18 milhões de seguidores.

Publicidade

Marina Ferrari e Bil Araújo se tornaram amigos na 13ª edição de A Fazenda, da RecordTV. No entanto, somente após o fim da edição os dois engataram um affair e, inclusive, chegaram a ser flagrados juntos diversas vezes. Agora, ao que tudo indica, o romance entre eles chegou ao fim.

Publicidade

Por meio das redes sociais, ao responder alguns questionamentos dos fãs, Bil Araújo chegou a ser surpreendido com uma pergunta a respeito do seu affair com Marina Ferrari. Neste momento, o ex-reality disse que ele e Marina conversaram e continuam amigos e que “está nas mãos de Deus”. Marina, por sua vez, comentou sobre o assunto, destacando ter sofrido ataques depois que os internautas descobriram que o romance entre eles havia chegado ao fim.

Publicidade
Publicidade