in

Vídeo: jornalista desmaia ao vivo pouco antes de entrar no ar; apresentador levou um susto

Emissora atualizou estado de saúde do profissional; forte calor teria provocado o desmaio.

Telenueve

Um repórter do Canal Nove, da Argentina, desmaiou pouco antes de entrar no ar. O jornalista foi filmado caído no chão durante o programa Telenueve ao mediodía (Telenove ao meio-dia) desta quinta-feira (12). As imagens estão repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Carlos Ferrara estava no Teatro De Cólon, de onde entraria ao vivo no jornalístico apresentado por Claudio Pérez. Quando chamou o repórter, quem respondeu foi o cinegrafista, que pediu desculpas ao âncora do telejornal. Em seguida, Ferrara foi filmado caído.

Neste momento, Claudio Pérez levou um susto ao ver o colega de trabalho no chão. Pérez informou aos telespectadores que faria uma pausa e retornaria em seguida. A transmissão foi cortada. Quem estava assistindo ao vivo deve ter ficado preocupado.

Publicidade

Publicidade

Repórter que apareceu desmaiado tem estado de saúde atualizado

A cena de Carlos Ferrara caído no chão, desmaiado, é forte e chamou a atenção de quem assistia ao Telenueve ao mediodía. Logo depois do ocorrido, o apresentador Claudio Pérez atualizou o estado de saúde do repórter, informando que ele foi atendido e estava estável.

Publicidade

Enquanto Pérez falava sobre o estado de saúde do colega de trabalho, a legenda do telejornal mostrava que fazia muito calor na Argentina – cidades do sul do Brasil também estão sofrendo com a onda de calor. A alta temperatura pode ter colaborado para o desmaio do repórter. 

O vídeo com o trecho da explicação do apresentador foi postado no Twitter oficial da Telenueve. Internautas comentaram o post e criticaram o fato de profissional entrar no ar de sapato, calça e camisa de manga cumprida em meio ao forte calor que assola regiões da Argentina.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!