in

Te Dou a Vida: Ernesto ameaça Helena e exige dinheiro para não tirar a vida de Nícolas

Helena ficará em total desespero com ameaça de Ernesto a Nícolas, na novela Te Dou a Vida.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Ernesto colocará Helena contra a parede, exigirá dinheiro e avisará que se ela não lhe der o que ele está pedindo acabará com a vida de Nícolas.

Publicidade

Ernesto não consegue se emendar na vida. Seu principal objetivo é destruir Helena com todas as suas forças, afinal, o vilão não consegue se conformar com o fato dela ser muito feliz, mesmo tendo passado por apuros na cadeia. Para isso, ele será capaz de arquitetar o sequestro de seu próprio filho.

Tudo começará quando Ernesto deixar a prisão. Assim que sair, Ernesto entrará em contato com Irene para conversar com ela sobre seus próximos passos. Com a ajuda da cunhada, Ernesto planejará o sequestro de Nícolas. Completamente iludida, Irene fará tudo que Ernesto quiser.

Publicidade

Irene é abandonada por Ernesto

No dia combinado, Irene levará o menino até Ernesto, mas ele a abandonará. A partir desse momento, Ernesto fará várias manobras para conseguir dobrar a polícia e não ser pego. Inocente, Nícolas não conseguirá entender o comportamento do seu pai adotivo e questionará para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Ernesto afirmará que eles estão indo ao encontro de Helena e Pedro no exterior. Enquanto isso, Ernesto aproveitará o momento para continuar atazanando a vida de Pedro e Helena. O vilão ligará para o casal e revelará que está com Nícolas sob seu poder.

Publicidade

Helena e Pedro recebem terrível ligação

Desesperados, os dois questionarão para saber o que ele quer e pedirão que ele não faça nada com o menino. Ernesto exigirá uma grande quantia em dinheiro para devolver Nícolas são e salvo. Desesperada, Helena correrá contra o tempo para tentar arrumar a quantia que Ernesto estará exigindo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.