in

Luiza volta a emocionar com desabafo sobre perda de Maurílio: ‘A gente fica num misto de culpa de viver’

A cantora voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre a morte de Maurílio, de 28 anos; cantor morreu no dia 29 de dezembro.

Instagram/ @cantoraluiza

Na última quarta-feira, 12, a cantora Luiza usou as redes sociais para fazer um longo desabafo a respeito da morte do seu parceiro de palco e amigo, Maurílio. Por meio dos Stories, a sertaneja contou estar vivendo com um sentimento de culpa de aproveitar a vida desde que perdeu o parceiro de palco.

Publicidade

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, após complicações causadas por um quadro de tromboembolismo pulmonar. Atualmente, Luiza está passando férias na Bahia e, por meio das redes sociais, ela confessou estar se sentindo bem por lá.

A sertaneja contou ter conversado com pessoas que já perderam pessoas próximas e também com que era amigo de Maurílio e, assim, compartilham esse difícil momento. “A gente fica num misto de culpa de viver”, disparou Luiza, destacando que quando se perde alguém a pessoa dá uma despertada. A cantora diz estar com uma sensação de culpa por ter uma grande vontade de viver, por isso, destaca que isso é muito estranho.

Publicidade

E mais, a cantora ainda contou ter sido criada na doutrina espírita, por isso, aprendeu a lidar com a morte de uma forma natural. No entanto, após a perda de Maurílio, que era muito próximo dela, a cantora diz ter percebido que ainda não está preparada. Luiza diz que a morte de Maurílio foi algo que a abalou demais, mas tranquiliza os fãs ressaltando que vai ficar tudo bem.

Publicidade

Por meio de vídeos, a sertaneja chegou a especular qual seria o conselho de Maurílio para seus familiares e amigos. Segundo ela, o cantor iria querer que todos estivessem bem.

Publicidade
Publicidade