in

A Dona do Pedaço: Rock parte pra cima de Fabiana para defender Agno

Globo / Montagem: Nado News

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostrará uma situação inusitada entre Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill). Tudo acontece porque o rapaz fará de tudo para defender Agno (Malvino Salvador).

Publicidade

O boxeador descobre que a ex-noviça vai jogar pesado para conseguir levantar uma alta quantia em dinheiro com a venda de suas ações dentro da Habitex. Por conta disso, ela vai chantagear o empresário. A víbora da trama de Walcyr Carrasco dirá que se ele não pagar o que ela quer, contará que ele é gay para Cássia (Mel Maia).

Ao ser chantageado, Agno dirá para Fabiana que ela não tem caráter por envolver uma menina em uma situação como esta. O empresário diz ainda que vai contar para sua filha o que ele é e que ela não tem que se envolver em nada disso.

Publicidade

Agno desabafa com Rock

O dono da Habitex estará muito preocupado com esta ameaça e desabafa com o lutador, pedindo que ele converse com sua namorada a respeito. Ele começa a fala dizendo que sabe que eles são namorados, mas lhe pede ajuda para que Fabiana não conte para sua filha que ele é gay. Lembrando que Agno tem um grande sentimento por Rock, porém o boxeador já deixou claro em inúmeras oportunidades que ele não sente o mesmo, apenas amizade.

Publicidade

Rock parte para cima de Fabiana

Rock não perde tempo e assim que Agno lhe conta toda a verdade, ele parte para cima de Fabiana intimando-a sobre esta chantagem: “Ameaçou contar pra filha dele que ele é gay. Fabiana, seja qual for o motivo… não se bota uma garota no meio… de uma briga por grana. Eu acho que isso da sua parte… mostra um tremendo mau-caratismo.”.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .